Governança e privacidade de dados pessoais estudo de caso dos usuários de veículos conectados na perspectiva da indústria à luz da Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira (LGPD)

Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: 2021
Autor(a) principal: Silva, Nivaldo Carvalho da
Outros Autores: Lopes, Humberto Elias Garcia, 2021-02-25
Orientador(a): Não Informado pela instituição
Banca de defesa: Não Informado pela instituição
Tipo de documento: Tese
Tipo de acesso: Acesso aberto
Idioma: por
Instituição de defesa:
Programa de Pós-Graduação: Não Informado pela instituição
Departamento: Não Informado pela instituição
País: Não Informado pela instituição
Palavras-chave em Português:
Link de acesso: http://bib.pucminas.br/teses/Administracao_NivaldoCarvalhoDaSilva_18986.pdf
id PUC_MINS_d8a5e21afa828730ef184f4c6e207ddd
oai_identifier_str oai:/ibict:perga-oai/537286
network_acronym_str PUC_MINS
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_MG
repository_id_str
spelling Governança e privacidade de dados pessoais estudo de caso dos usuários de veículos conectados na perspectiva da indústria à luz da Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira (LGPD)Gerenciamento de recursos de informaçãoDireito à privacidade -Proteção de dados -Internet das coisasTecnologia da informação -Veículos -Veículos autônomosBrasil2021-02-25info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesishttp://bib.pucminas.br/teses/Administracao_NivaldoCarvalhoDaSilva_18986.pdfporhttp://bib.pucminas.br/teses/Administracao_NivaldoCarvalhoDaSilva_18986.pdfinfo:eu-repo/semantics/openAccessSilva, Nivaldo Carvalho daLopes, Humberto Elias Garcia2021-02-25reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_MGinstname:Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)instacron:PUC_MINS2022-12-07T16:31:31Zoai:/ibict:perga-oai/537286Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://web.sistemas.pucminas.br/BDP/PUC%20MinasPRIhttp://bib.pucminas.br/pergamum/oai/oai2.phpbib@pucminas.br||bibpt@pucminas.bropendoar:2022-12-07T16:31:31Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_MG - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)false
dc.title.none.fl_str_mv Governança e privacidade de dados pessoais estudo de caso dos usuários de veículos conectados na perspectiva da indústria à luz da Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira (LGPD)
title Governança e privacidade de dados pessoais estudo de caso dos usuários de veículos conectados na perspectiva da indústria à luz da Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira (LGPD)
spellingShingle Governança e privacidade de dados pessoais estudo de caso dos usuários de veículos conectados na perspectiva da indústria à luz da Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira (LGPD)
Silva, Nivaldo Carvalho da
Gerenciamento de recursos de informação
Direito à privacidade -
Proteção de dados -
Internet das coisas
Tecnologia da informação -
Veículos -
Veículos autônomos
Brasil
title_short Governança e privacidade de dados pessoais estudo de caso dos usuários de veículos conectados na perspectiva da indústria à luz da Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira (LGPD)
title_full Governança e privacidade de dados pessoais estudo de caso dos usuários de veículos conectados na perspectiva da indústria à luz da Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira (LGPD)
title_fullStr Governança e privacidade de dados pessoais estudo de caso dos usuários de veículos conectados na perspectiva da indústria à luz da Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira (LGPD)
title_full_unstemmed Governança e privacidade de dados pessoais estudo de caso dos usuários de veículos conectados na perspectiva da indústria à luz da Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira (LGPD)
title_sort Governança e privacidade de dados pessoais estudo de caso dos usuários de veículos conectados na perspectiva da indústria à luz da Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira (LGPD)
author Silva, Nivaldo Carvalho da
author_facet Silva, Nivaldo Carvalho da
Lopes, Humberto Elias Garcia
2021-02-25
author_role author
author2 Lopes, Humberto Elias Garcia
2021-02-25
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Nivaldo Carvalho da
Lopes, Humberto Elias Garcia
2021-02-25
dc.subject.por.fl_str_mv Gerenciamento de recursos de informação
Direito à privacidade -
Proteção de dados -
Internet das coisas
Tecnologia da informação -
Veículos -
Veículos autônomos
Brasil
topic Gerenciamento de recursos de informação
Direito à privacidade -
Proteção de dados -
Internet das coisas
Tecnologia da informação -
Veículos -
Veículos autônomos
Brasil
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-02-25
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bib.pucminas.br/teses/Administracao_NivaldoCarvalhoDaSilva_18986.pdf
url http://bib.pucminas.br/teses/Administracao_NivaldoCarvalhoDaSilva_18986.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://bib.pucminas.br/teses/Administracao_NivaldoCarvalhoDaSilva_18986.pdf
dc.rights.none.fl_str_mv
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv
publisher.none.fl_str_mv
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_MG
instname:Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)
instacron:PUC_MINS
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)
instacron_str PUC_MINS
institution PUC_MINS
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_MG
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_MG
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_MG - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)
repository.mail.fl_str_mv bib@pucminas.br||bibpt@pucminas.br
_version_ 1862549305698549760