Exportação concluída — 

Autonomia privada e direito ao livre planejamento familiar : como as escolhas se inserem no âmbito de autodeterminação dos indivíduos na realização do projeto parental?

Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: 2015
Autor(a) principal: Rodrigues, Renata de Lima
Outros Autores: Sá, Maria de Fátima Freire de, 2015-03-13
Orientador(a): Não Informado pela instituição
Banca de defesa: Não Informado pela instituição
Tipo de documento: Tese
Tipo de acesso: Acesso aberto
Idioma: por
Instituição de defesa:
Programa de Pós-Graduação: Não Informado pela instituição
Departamento: Não Informado pela instituição
País: Não Informado pela instituição
Palavras-chave em Português:
Link de acesso: http://bib.pucminas.br/teses/Direito_RodriguesRLi_1.pdf
id PUC_MINS_f6513932847a97fa6beab29458422cdd
oai_identifier_str oai:/ibict:perga-oai/474521
network_acronym_str PUC_MINS
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_MG
repository_id_str
spelling Autonomia privada e direito ao livre planejamento familiar : como as escolhas se inserem no âmbito de autodeterminação dos indivíduos na realização do projeto parental?Direito de famíliaPlanejamento familiarAutonomia privadaEstado democrático de direitoPrincípio da dignidade da pessoa humanaAborto2015-03-13info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesishttp://bib.pucminas.br/teses/Direito_RodriguesRLi_1.pdfporhttp://bib.pucminas.br/teses/Direito_RodriguesRLi_1.pdfinfo:eu-repo/semantics/openAccessRodrigues, Renata de LimaSá, Maria de Fátima Freire de2015-03-13reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_MGinstname:Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)instacron:PUC_MINS2023-05-24T08:56:06Zoai:/ibict:perga-oai/474521Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://web.sistemas.pucminas.br/BDP/PUC%20MinasPRIhttp://bib.pucminas.br/pergamum/oai/oai2.phpbib@pucminas.br||bibpt@pucminas.bropendoar:2023-05-24T08:56:06Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_MG - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)false
dc.title.none.fl_str_mv Autonomia privada e direito ao livre planejamento familiar : como as escolhas se inserem no âmbito de autodeterminação dos indivíduos na realização do projeto parental?
title Autonomia privada e direito ao livre planejamento familiar : como as escolhas se inserem no âmbito de autodeterminação dos indivíduos na realização do projeto parental?
spellingShingle Autonomia privada e direito ao livre planejamento familiar : como as escolhas se inserem no âmbito de autodeterminação dos indivíduos na realização do projeto parental?
Rodrigues, Renata de Lima
Direito de família
Planejamento familiar
Autonomia privada
Estado democrático de direito
Princípio da dignidade da pessoa humana
Aborto
title_short Autonomia privada e direito ao livre planejamento familiar : como as escolhas se inserem no âmbito de autodeterminação dos indivíduos na realização do projeto parental?
title_full Autonomia privada e direito ao livre planejamento familiar : como as escolhas se inserem no âmbito de autodeterminação dos indivíduos na realização do projeto parental?
title_fullStr Autonomia privada e direito ao livre planejamento familiar : como as escolhas se inserem no âmbito de autodeterminação dos indivíduos na realização do projeto parental?
title_full_unstemmed Autonomia privada e direito ao livre planejamento familiar : como as escolhas se inserem no âmbito de autodeterminação dos indivíduos na realização do projeto parental?
title_sort Autonomia privada e direito ao livre planejamento familiar : como as escolhas se inserem no âmbito de autodeterminação dos indivíduos na realização do projeto parental?
author Rodrigues, Renata de Lima
author_facet Rodrigues, Renata de Lima
Sá, Maria de Fátima Freire de
2015-03-13
author_role author
author2 Sá, Maria de Fátima Freire de
2015-03-13
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rodrigues, Renata de Lima
Sá, Maria de Fátima Freire de
2015-03-13
dc.subject.por.fl_str_mv Direito de família
Planejamento familiar
Autonomia privada
Estado democrático de direito
Princípio da dignidade da pessoa humana
Aborto
topic Direito de família
Planejamento familiar
Autonomia privada
Estado democrático de direito
Princípio da dignidade da pessoa humana
Aborto
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-03-13
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bib.pucminas.br/teses/Direito_RodriguesRLi_1.pdf
url http://bib.pucminas.br/teses/Direito_RodriguesRLi_1.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://bib.pucminas.br/teses/Direito_RodriguesRLi_1.pdf
dc.rights.none.fl_str_mv
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv
publisher.none.fl_str_mv
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_MG
instname:Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)
instacron:PUC_MINS
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)
instacron_str PUC_MINS
institution PUC_MINS
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_MG
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_MG
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_MG - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)
repository.mail.fl_str_mv bib@pucminas.br||bibpt@pucminas.br
_version_ 1865709688405884928