Lessa, A. R. D. (2018). Tradução, adaptação cultural e validação brasileira do EMPATHIC-30: Instrumento de avaliação da satisfação dos pais em unidades de terapia intensiva pediátricas.
Referência de acordo com a norma ChicagoLessa, Alessandra Rodrigues Dias. Tradução, Adaptação Cultural E Validação Brasileira Do EMPATHIC-30: Instrumento De Avaliação Da Satisfação Dos Pais Em Unidades De Terapia Intensiva Pediátricas. 2018.
Referência de acordo com a norma MLALessa, Alessandra Rodrigues Dias. Tradução, Adaptação Cultural E Validação Brasileira Do EMPATHIC-30: Instrumento De Avaliação Da Satisfação Dos Pais Em Unidades De Terapia Intensiva Pediátricas. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.