Santos, K. A. V. d. (2025). A associação do nursing activity score centrado no paciente como preditor de mortalidade em unidade de terapia intensiva: Estudo de coorte retrospectivo.
Referência de acordo com a norma ChicagoSantos, Karine Aparecida Vargas dos. A Associação Do Nursing Activity Score Centrado No Paciente Como Preditor De Mortalidade Em Unidade De Terapia Intensiva: Estudo De Coorte Retrospectivo. 2025.
Referência de acordo com a norma MLASantos, Karine Aparecida Vargas dos. A Associação Do Nursing Activity Score Centrado No Paciente Como Preditor De Mortalidade Em Unidade De Terapia Intensiva: Estudo De Coorte Retrospectivo. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.