Mortari, E. (2025). Práticas educomunicativas na vigilância epidemiológica: Desenvolvimento de tecnologia social com adolescentes no município de Concórdia/SC.
Referência de acordo com a norma ChicagoMortari, Eliani. Práticas Educomunicativas Na Vigilância Epidemiológica: Desenvolvimento De Tecnologia Social Com Adolescentes No Município De Concórdia/SC. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAMortari, Eliani. Práticas Educomunicativas Na Vigilância Epidemiológica: Desenvolvimento De Tecnologia Social Com Adolescentes No Município De Concórdia/SC. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.