Gerenciando as Estrategias de Marketing em Uma Pequena Empresa Atraves do Costomer Lifetime Value...

Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: 2003
Autor(a) principal: Peres, Danielle Augusto
Orientador(a): Não Informado pela instituição
Banca de defesa: Não Informado pela instituição
Tipo de documento: Dissertação
Tipo de acesso: Acesso aberto
Idioma: por
Instituição de defesa: Não Informado pela instituição
Programa de Pós-Graduação: Não Informado pela instituição
Departamento: Não Informado pela instituição
País: Não Informado pela instituição
Palavras-chave em Português:
Link de acesso: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=25584
id UECE-0_1d68b9ca1e03ef52e0d6a432a8e384d9
oai_identifier_str oai:uece.br:25584
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Gerenciando as Estrategias de Marketing em Uma Pequena Empresa Atraves do Costomer Lifetime Value...Administração MarketingAna Augusta Ferreira de FreitasPeres, Danielle Augusto2003-09-12T00:00:00Z2003info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=25584info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-04T22:58:27Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Gerenciando as Estrategias de Marketing em Uma Pequena Empresa Atraves do Costomer Lifetime Value...
title Gerenciando as Estrategias de Marketing em Uma Pequena Empresa Atraves do Costomer Lifetime Value...
spellingShingle Gerenciando as Estrategias de Marketing em Uma Pequena Empresa Atraves do Costomer Lifetime Value...
Peres, Danielle Augusto
Administração
Marketing
title_short Gerenciando as Estrategias de Marketing em Uma Pequena Empresa Atraves do Costomer Lifetime Value...
title_full Gerenciando as Estrategias de Marketing em Uma Pequena Empresa Atraves do Costomer Lifetime Value...
title_fullStr Gerenciando as Estrategias de Marketing em Uma Pequena Empresa Atraves do Costomer Lifetime Value...
title_full_unstemmed Gerenciando as Estrategias de Marketing em Uma Pequena Empresa Atraves do Costomer Lifetime Value...
title_sort Gerenciando as Estrategias de Marketing em Uma Pequena Empresa Atraves do Costomer Lifetime Value...
author Peres, Danielle Augusto
author_facet Peres, Danielle Augusto
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Ana Augusta Ferreira de Freitas
dc.contributor.author.fl_str_mv Peres, Danielle Augusto
dc.subject.por.fl_str_mv Administração
Marketing
topic Administração
Marketing
publishDate 2003
dc.date.none.fl_str_mv 2003-09-12T00:00:00Z
2003
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
status_str publishedVersion
format masterThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=25584
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=25584
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1654934667160190977