Mendonça, C. d. M. (2019). Escola família agroextrativista e pedagogia da alternância: Uma política pública educacional para a a formação de trabalhadores do campo no assentamento do Cedro/ Tartarugalzinho / Amapá.
Referência de acordo com a norma ChicagoMendonça, Cristilene de Moura. Escola Família Agroextrativista E Pedagogia Da Alternância: Uma Política Pública Educacional Para a a Formação De Trabalhadores Do Campo No Assentamento Do Cedro/ Tartarugalzinho / Amapá. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAMendonça, Cristilene de Moura. Escola Família Agroextrativista E Pedagogia Da Alternância: Uma Política Pública Educacional Para a a Formação De Trabalhadores Do Campo No Assentamento Do Cedro/ Tartarugalzinho / Amapá. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.