Medeiros-Silva, A. A. d. (2024). Prática de ensino de física na formação inicial docente do campo: Concepções de estudantes egressas(os) do estágio supervisionado da LEDUC/UFGD.
Referência de acordo com a norma ChicagoMedeiros-Silva, Ana Aline de. Prática De Ensino De Física Na Formação Inicial Docente Do Campo: Concepções De Estudantes Egressas(os) Do Estágio Supervisionado Da LEDUC/UFGD. 2024.
Referência de acordo com a norma MLAMedeiros-Silva, Ana Aline de. Prática De Ensino De Física Na Formação Inicial Docente Do Campo: Concepções De Estudantes Egressas(os) Do Estágio Supervisionado Da LEDUC/UFGD. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.