Sousa, B. D. (2025). Avaliação em profundidade do Programa de Desenvolvimento das Atividades no Contraturno Escolar das escolas públicas do município de Maracanaú–CE.
Referência de acordo com a norma ChicagoSousa, Beatriz Dias. Avaliação Em Profundidade Do Programa De Desenvolvimento Das Atividades No Contraturno Escolar Das Escolas Públicas Do Município De Maracanaú–CE. 2025.
Referência de acordo com a norma MLASousa, Beatriz Dias. Avaliação Em Profundidade Do Programa De Desenvolvimento Das Atividades No Contraturno Escolar Das Escolas Públicas Do Município De Maracanaú–CE. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.