Nascimento, N. L. (2013). Estudo do efeito da administração aguda e repetida do óleo essencial de Alpinia zerumbet (OEAZ) em modelos animais de convulsão.
Referência de acordo com a norma ChicagoNascimento, Nathalia Liberato. Estudo Do Efeito Da Administração Aguda E Repetida Do óleo Essencial De Alpinia Zerumbet (OEAZ) Em Modelos Animais De Convulsão. 2013.
Referência de acordo com a norma MLANascimento, Nathalia Liberato. Estudo Do Efeito Da Administração Aguda E Repetida Do óleo Essencial De Alpinia Zerumbet (OEAZ) Em Modelos Animais De Convulsão. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.