OLIVEIRA, C. R. d. (2023). Autoavaliação da práxis educativa em projetos sociais realizada por mulheres atravessadas pelo feminismo em Macapá - Amapá.
Referência de acordo com a norma ChicagoOLIVEIRA, Cristiana Rodrigues de. Autoavaliação Da Práxis Educativa Em Projetos Sociais Realizada Por Mulheres Atravessadas Pelo Feminismo Em Macapá - Amapá. 2023.
Referência de acordo com a norma MLAOLIVEIRA, Cristiana Rodrigues de. Autoavaliação Da Práxis Educativa Em Projetos Sociais Realizada Por Mulheres Atravessadas Pelo Feminismo Em Macapá - Amapá. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.