Ferreira, A. C. d. C. (2025). A implementação do processo judicial eletrônico na Comarca de Nova Olinda do Norte/AM: Uma abordagem histórica da virtualização até a adesão ao Programa “Justiça 4.0”.
Referência de acordo com a norma ChicagoFerreira, Adriana César da Costa. A Implementação Do Processo Judicial Eletrônico Na Comarca De Nova Olinda Do Norte/AM: Uma Abordagem Histórica Da Virtualização Até a Adesão Ao Programa “Justiça 4.0”. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAFerreira, Adriana César da Costa. A Implementação Do Processo Judicial Eletrônico Na Comarca De Nova Olinda Do Norte/AM: Uma Abordagem Histórica Da Virtualização Até a Adesão Ao Programa “Justiça 4.0”. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.