LEITE, A. M. C. (2026). INVESTIGAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA E ETNOFARMACOLÓGICA EM MULHERES COM SINTOMAS VULVOVAGINAIS EM UM MUNICÍPIO DA BAIXADA MARANHENSE.
Referência de acordo com a norma ChicagoLEITE, Alanna Mylla Costa. INVESTIGAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA E ETNOFARMACOLÓGICA EM MULHERES COM SINTOMAS VULVOVAGINAIS EM UM MUNICÍPIO DA BAIXADA MARANHENSE. 2026.
Referência de acordo com a norma MLALEITE, Alanna Mylla Costa. INVESTIGAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA E ETNOFARMACOLÓGICA EM MULHERES COM SINTOMAS VULVOVAGINAIS EM UM MUNICÍPIO DA BAIXADA MARANHENSE. 2026.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.