Braga, V. M. P. (2016). O econciliar como meio de efetivação do acesso à justiça em um incipiente sistema de múltiplas portas brasileiro: Uma opção que vale o jogo.
Referência de acordo com a norma ChicagoBraga, Vicente Martins Prata. O Econciliar Como Meio De Efetivação Do Acesso à Justiça Em Um Incipiente Sistema De Múltiplas Portas Brasileiro: Uma Opção Que Vale O Jogo. 2016.
Referência de acordo com a norma MLABraga, Vicente Martins Prata. O Econciliar Como Meio De Efetivação Do Acesso à Justiça Em Um Incipiente Sistema De Múltiplas Portas Brasileiro: Uma Opção Que Vale O Jogo. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.