Menezes, I. P. F. d. (2017). Responsabilidade fiscal e desenvolvimento municipal: Estudo com dados em painel dos municípios brasileiros de 2006 a 2013.
Referência de acordo com a norma ChicagoMenezes, Itamar Pordeus Fernandes de. Responsabilidade Fiscal E Desenvolvimento Municipal: Estudo Com Dados Em Painel Dos Municípios Brasileiros De 2006 a 2013. 2017.
Referência de acordo com a norma MLAMenezes, Itamar Pordeus Fernandes de. Responsabilidade Fiscal E Desenvolvimento Municipal: Estudo Com Dados Em Painel Dos Municípios Brasileiros De 2006 a 2013. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.