SANTOS, L. T. S. d. (2025). Avaliação da frequência de sarcopenia e associação com manifestações clínicas, capacidade funcional, fadiga e qualidade de vida em pacientes com esclerose sistêmica: Estudo transversal em um centro de referência.
Referência de acordo com a norma ChicagoSANTOS, Laryssa Teotonio Silva dos. Avaliação Da Frequência De Sarcopenia E Associação Com Manifestações Clínicas, Capacidade Funcional, Fadiga E Qualidade De Vida Em Pacientes Com Esclerose Sistêmica: Estudo Transversal Em Um Centro De Referência. 2025.
Referência de acordo com a norma MLASANTOS, Laryssa Teotonio Silva dos. Avaliação Da Frequência De Sarcopenia E Associação Com Manifestações Clínicas, Capacidade Funcional, Fadiga E Qualidade De Vida Em Pacientes Com Esclerose Sistêmica: Estudo Transversal Em Um Centro De Referência. 2025.