Silveira, J. F. d. (2022). Uso de veículo aéreo não tripulado (Vant) na estimativa da turbidez das águas do Canal São Gonçalo, Pelotas - RS, Brasil.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilveira, Janice Ferreira da. Uso De Veículo Aéreo Não Tripulado (Vant) Na Estimativa Da Turbidez Das águas Do Canal São Gonçalo, Pelotas - RS, Brasil. 2022.
Referência de acordo com a norma MLASilveira, Janice Ferreira da. Uso De Veículo Aéreo Não Tripulado (Vant) Na Estimativa Da Turbidez Das águas Do Canal São Gonçalo, Pelotas - RS, Brasil. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.