Rodrigues, M. S. (2025). Os mitos, o passado e o poder: Representações dos judeus em narrativas históricas alfonsíes da segunda metade do século XIII.
Referência de acordo com a norma ChicagoRodrigues, Marcos Souza. Os Mitos, O Passado E O Poder: Representações Dos Judeus Em Narrativas Históricas Alfonsíes Da Segunda Metade Do Século XIII. 2025.
Referência de acordo com a norma MLARodrigues, Marcos Souza. Os Mitos, O Passado E O Poder: Representações Dos Judeus Em Narrativas Históricas Alfonsíes Da Segunda Metade Do Século XIII. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.