Gisler, G. V. G. (2025). Os programas de transferência de renda na proteção social brasileira: Uma análise a partir da superexploração do trabalho.
Referência de acordo com a norma ChicagoGisler, Giulia Valentina Giacomolli. Os Programas De Transferência De Renda Na Proteção Social Brasileira: Uma Análise a Partir Da Superexploração Do Trabalho. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAGisler, Giulia Valentina Giacomolli. Os Programas De Transferência De Renda Na Proteção Social Brasileira: Uma Análise a Partir Da Superexploração Do Trabalho. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.