RBC para o problema de suporte ao cliente nas empresas de prestação de serviço de software :: o caso Datasul /

Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: 1998
Autor(a) principal: Lagemann, Gerson Volney
Orientador(a): Não Informado pela instituição
Banca de defesa: Não Informado pela instituição
Tipo de documento: Dissertação
Tipo de acesso: Acesso aberto
Idioma: por
Instituição de defesa: Florianópolis, SC
Programa de Pós-Graduação: Não Informado pela instituição
Departamento: Não Informado pela instituição
País: Não Informado pela instituição
Palavras-chave em Português:
Link de acesso: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/77875
Resumo: Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico.
id UFSC_8d6b03ec98fbd3971c9ac1a8c09fd5e0
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/77875
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str
spelling RBC para o problema de suporte ao cliente nas empresas de prestação de serviço de software :: o caso Datasul /TesesIndustria de softwareServiços ao clienteTesesPrestação de serviçosTesesRaciocinio baseado em casos (Inteligencia artificial)Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico.Florianópolis, SCLee, Rosina WeberUniversidade Federal de Santa CatarinaLagemann, Gerson Volney2012-10-17T08:18:34Z2012-10-17T08:18:34Z19981998info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisix, 76f.| il., tabs.application/pdf147120http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/77875porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-01-08T23:59:27Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/77875Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732016-01-08T23:59:27Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv RBC para o problema de suporte ao cliente nas empresas de prestação de serviço de software :: o caso Datasul /
title RBC para o problema de suporte ao cliente nas empresas de prestação de serviço de software :: o caso Datasul /
spellingShingle RBC para o problema de suporte ao cliente nas empresas de prestação de serviço de software :: o caso Datasul /
Lagemann, Gerson Volney
Teses
Industria de software
Serviços ao cliente
Teses
Prestação de serviços
Teses
Raciocinio baseado em casos (Inteligencia artificial)
title_short RBC para o problema de suporte ao cliente nas empresas de prestação de serviço de software :: o caso Datasul /
title_full RBC para o problema de suporte ao cliente nas empresas de prestação de serviço de software :: o caso Datasul /
title_fullStr RBC para o problema de suporte ao cliente nas empresas de prestação de serviço de software :: o caso Datasul /
title_full_unstemmed RBC para o problema de suporte ao cliente nas empresas de prestação de serviço de software :: o caso Datasul /
title_sort RBC para o problema de suporte ao cliente nas empresas de prestação de serviço de software :: o caso Datasul /
author Lagemann, Gerson Volney
author_facet Lagemann, Gerson Volney
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Lee, Rosina Weber
Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Lagemann, Gerson Volney
dc.subject.por.fl_str_mv Teses
Industria de software
Serviços ao cliente
Teses
Prestação de serviços
Teses
Raciocinio baseado em casos (Inteligencia artificial)
topic Teses
Industria de software
Serviços ao cliente
Teses
Prestação de serviços
Teses
Raciocinio baseado em casos (Inteligencia artificial)
description Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico.
publishDate 1998
dc.date.none.fl_str_mv 1998
1998
2012-10-17T08:18:34Z
2012-10-17T08:18:34Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 147120
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/77875
identifier_str_mv 147120
url http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/77875
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv ix, 76f.| il., tabs.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1785187838851022848