Orssatto, R. J. (1994). Imperativos organizacionais e modos de racionalidade: Um estudo sobre a estruturação das organizações industriais calçadistas do municipio de Novo Hamburgo -RS.
Referência de acordo com a norma ChicagoOrssatto, Renato João. Imperativos Organizacionais E Modos De Racionalidade: Um Estudo Sobre a Estruturação Das Organizações Industriais Calçadistas Do Municipio De Novo Hamburgo -RS. 1994.
Referência de acordo com a norma MLAOrssatto, Renato João. Imperativos Organizacionais E Modos De Racionalidade: Um Estudo Sobre a Estruturação Das Organizações Industriais Calçadistas Do Municipio De Novo Hamburgo -RS. 1994.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.