Giacominelli, C. [. (2017). Análise do padrão articulatório da tarefa de fluência verbal frutas no comprometimento cognitivo leve, na demência de Alzheimer leve e moderado.
Referência de acordo com a norma ChicagoGiacominelli, Carla [UNIFESP]. Análise Do Padrão Articulatório Da Tarefa De Fluência Verbal Frutas No Comprometimento Cognitivo Leve, Na Demência De Alzheimer Leve E Moderado. 2017.
Referência de acordo com a norma MLAGiacominelli, Carla [UNIFESP]. Análise Do Padrão Articulatório Da Tarefa De Fluência Verbal Frutas No Comprometimento Cognitivo Leve, Na Demência De Alzheimer Leve E Moderado. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.