Martins, M. [. (2020). Adesão da equipe de enfermagem à conferência da pulseira de identificação do paciente antes da administração de medicamentos.
Referência de acordo com a norma ChicagoMartins, Marcia [UNIFESP]. Adesão Da Equipe De Enfermagem à Conferência Da Pulseira De Identificação Do Paciente Antes Da Administração De Medicamentos. 2020.
Referência de acordo com a norma MLAMartins, Marcia [UNIFESP]. Adesão Da Equipe De Enfermagem à Conferência Da Pulseira De Identificação Do Paciente Antes Da Administração De Medicamentos. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.