Trade marketing: possíveis conflitos no relacionamento com a força de vendas

Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: 2009
Autor(a) principal: Diniz, Geraldo Pereira
Orientador(a): Cerchiaro, Isabel Balloussier
Banca de defesa: Cerchiaro, Isabel Balloussier, Halpern, Eduardo Espindola, Sauerbronn, João Felipe Rammelt
Tipo de documento: Dissertação
Tipo de acesso: Acesso aberto
Idioma: por
Instituição de defesa: Universidade do Grande Rio
Programa de Pós-Graduação: Programa de Pós-Graduacão em Administração
Departamento: Unigranrio::Administração
País: Brasil
Palavras-chave em Português:
Área do conhecimento CNPq:
Link de acesso: http://localhost:8080/tede/handle/tede/106
Resumo: Nowadays’ competitive environment, concentration of retailers is a reality, the industry attempted to adjust its structure to meet the demands of the trade/customer. The study seeks to understand the determinants that drive the industry to develop new links with their customers in this new scenario. There are conflicts between the actors involved in the process, marked, notably, interests are not always similar.
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spelling Cerchiaro, Isabel BalloussierCerchiaro, Isabel BalloussierHalpern, Eduardo EspindolaSauerbronn, João Felipe RammeltDiniz, Geraldo Pereira2016-11-17T21:14:04Z2009-11-30DINIZ, Geraldo Pereira. Trade marketing: possíveis conflitos no relacionamento com a força de vendas. 2009. 83 f. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade do Grande Rio "Prof. José de Souza Herdy", Rio de Janeiro.http://localhost:8080/tede/handle/tede/106Nowadays’ competitive environment, concentration of retailers is a reality, the industry attempted to adjust its structure to meet the demands of the trade/customer. The study seeks to understand the determinants that drive the industry to develop new links with their customers in this new scenario. There are conflicts between the actors involved in the process, marked, notably, interests are not always similar.A presente dissertação visa compreender os possíveis conflitos que o processo de implantação do departamento de trade marketing em uma organização de bens de consumo não duráveis provoca em relação a sua força de vendas. No atual ambiente competitivo, onde a concentração dos varejistas é uma realidade, as indústrias buscam adequar sua estrutura para atender as demandas do comércio/consumidor. O estudo busca entender os fatores determinantes que impelem as indústrias a desenvolverem novas formas de aproximação com seus consumidores neste novo cenário. Nesse ambiente surgem conflitos entre os atores envolvidos no processo, marcado, notadamente, por interesse nem sempre similares.Submitted by Janser dos Santos Nascimento (janser.nascimento@unigranrio.com.br) on 2016-11-17T21:14:04Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Geraldo Diniz.pdf: 726149 bytes, checksum: def94bc2741a1681924a9bfd59559036 (MD5)Made available in DSpace on 2016-11-17T21:14:04Z (GMT). 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