Sistemas elípticos para modelagem de competição entre espécies

Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: 2011
Autor(a) principal: Benício Júnior, Aristóteles Soares
Orientador(a): Não Informado pela instituição
Banca de defesa: Não Informado pela instituição
Tipo de documento: Dissertação
Tipo de acesso: Acesso aberto
Idioma: por
Instituição de defesa: Não Informado pela instituição
Programa de Pós-Graduação: Não Informado pela instituição
Departamento: Não Informado pela instituição
País: Não Informado pela instituição
Palavras-chave em Português:
Link de acesso: http://repositorio.unb.br/handle/10482/15221
Resumo: Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Programa de Pós-Graduação em Matemática, 2011.
id UNB_5b21bcb7ea12996b6d69b498f0a5214a
oai_identifier_str oai:repositorio.unb.br:10482/15221
network_acronym_str UNB
network_name_str Repositório Institucional da UnB
repository_id_str
spelling Sistemas elípticos para modelagem de competição entre espéciesEquações diferenciais elípticasDissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Programa de Pós-Graduação em Matemática, 2011.Instituto de Ciências Exatas (IE)Departamento de Matemática (IE MAT)Programa de Pós-Graduação em MatemáticaMaia, Liliane de AlmeidaBenício Júnior, Aristóteles Soares2014-02-21T13:35:23Z2014-02-21T13:35:23Z2014-02-212011-12-14info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfBENÍCIO JÚNIOR, Aristóteles Soares. Sistemas elípticos para modelagem de competição entre espécies. 2011. 109 f., il. Dissertação (Mestrado em Matemática)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.http://repositorio.unb.br/handle/10482/15221A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.bce.unb.br, www.ibict.br, http://hercules.vtls.com/cgi-bin/ndltd/chameleon?lng=pt&skin=ndltd sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra disponibilizada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data.info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNB2024-03-01T16:27:43Zoai:repositorio.unb.br:10482/15221Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.unb.br/oai/requestrepositorio@unb.bropendoar:2024-03-01T16:27:43Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.none.fl_str_mv Sistemas elípticos para modelagem de competição entre espécies
title Sistemas elípticos para modelagem de competição entre espécies
spellingShingle Sistemas elípticos para modelagem de competição entre espécies
Benício Júnior, Aristóteles Soares
Equações diferenciais elípticas
title_short Sistemas elípticos para modelagem de competição entre espécies
title_full Sistemas elípticos para modelagem de competição entre espécies
title_fullStr Sistemas elípticos para modelagem de competição entre espécies
title_full_unstemmed Sistemas elípticos para modelagem de competição entre espécies
title_sort Sistemas elípticos para modelagem de competição entre espécies
author Benício Júnior, Aristóteles Soares
author_facet Benício Júnior, Aristóteles Soares
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Maia, Liliane de Almeida
dc.contributor.author.fl_str_mv Benício Júnior, Aristóteles Soares
dc.subject.por.fl_str_mv Equações diferenciais elípticas
topic Equações diferenciais elípticas
description Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Programa de Pós-Graduação em Matemática, 2011.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-12-14
2014-02-21T13:35:23Z
2014-02-21T13:35:23Z
2014-02-21
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv BENÍCIO JÚNIOR, Aristóteles Soares. Sistemas elípticos para modelagem de competição entre espécies. 2011. 109 f., il. Dissertação (Mestrado em Matemática)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
http://repositorio.unb.br/handle/10482/15221
identifier_str_mv BENÍCIO JÚNIOR, Aristóteles Soares. Sistemas elípticos para modelagem de competição entre espécies. 2011. 109 f., il. Dissertação (Mestrado em Matemática)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/15221
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Repositório Institucional da UnB
collection Repositório Institucional da UnB
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@unb.br
_version_ 1839083805280829440