Cajal, L. C. H. (2025). Risco das incertezas: O enquadramento da pandemia de covid-19 nas matrizes de riscos dos contratos de concessão aeroportuária.
Referência de acordo com a norma ChicagoCajal, Liana Claudia Hentges. Risco Das Incertezas: O Enquadramento Da Pandemia De Covid-19 Nas Matrizes De Riscos Dos Contratos De Concessão Aeroportuária. 2025.
Referência de acordo com a norma MLACajal, Liana Claudia Hentges. Risco Das Incertezas: O Enquadramento Da Pandemia De Covid-19 Nas Matrizes De Riscos Dos Contratos De Concessão Aeroportuária. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.