Taveira, L. D. B. (2014). Controle percebido, desempenho acadêmico e racionalidade: Um estudo à luz da teoria da perspectiva com estudantes de Ciências Contábeis na UFRN.
Referência de acordo com a norma ChicagoTaveira, Lis Daiana Bessa. Controle Percebido, Desempenho Acadêmico E Racionalidade: Um Estudo à Luz Da Teoria Da Perspectiva Com Estudantes De Ciências Contábeis Na UFRN. 2014.
Referência de acordo com a norma MLATaveira, Lis Daiana Bessa. Controle Percebido, Desempenho Acadêmico E Racionalidade: Um Estudo à Luz Da Teoria Da Perspectiva Com Estudantes De Ciências Contábeis Na UFRN. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.