Macedo, A. A. d. C. (2024). A manometria esofágica de alta resolução e os parâmetros preditores de disfagia pós-hiatoplastia e fundoplicatura laparoscópica à Nissen: Uma revisão sistemática.
Referência de acordo com a norma ChicagoMacedo, Ary Augusto de Castro. A Manometria Esofágica De Alta Resolução E Os Parâmetros Preditores De Disfagia Pós-hiatoplastia E Fundoplicatura Laparoscópica à Nissen: Uma Revisão Sistemática. 2024.
Referência de acordo com a norma MLAMacedo, Ary Augusto de Castro. A Manometria Esofágica De Alta Resolução E Os Parâmetros Preditores De Disfagia Pós-hiatoplastia E Fundoplicatura Laparoscópica à Nissen: Uma Revisão Sistemática. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.