Paiva, E. M. d. C. (2025). Eficácia da acupuntura auricular com sementes de vaccaria em comparação à intervenção sham para náuseas e vômitos induzidos por quimioterapia em adultos com câncer: Ensaio clínico randomizado.
Referência de acordo com a norma ChicagoPaiva, Eliza Mara das Chagas. Eficácia Da Acupuntura Auricular Com Sementes De Vaccaria Em Comparação à Intervenção Sham Para Náuseas E Vômitos Induzidos Por Quimioterapia Em Adultos Com Câncer: Ensaio Clínico Randomizado. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAPaiva, Eliza Mara das Chagas. Eficácia Da Acupuntura Auricular Com Sementes De Vaccaria Em Comparação à Intervenção Sham Para Náuseas E Vômitos Induzidos Por Quimioterapia Em Adultos Com Câncer: Ensaio Clínico Randomizado. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.