Alvarez, M. F. C. [. (2020). Efeitos do ensino de sentenças impressas por construção e por seleção sobre a compreensão e produção oral em crianças com implante coclear.
Referência de acordo com a norma ChicagoAlvarez, Maria Fernanda Cazo [UNESP]. Efeitos Do Ensino De Sentenças Impressas Por Construção E Por Seleção Sobre a Compreensão E Produção Oral Em Crianças Com Implante Coclear. 2020.
Referência de acordo com a norma MLAAlvarez, Maria Fernanda Cazo [UNESP]. Efeitos Do Ensino De Sentenças Impressas Por Construção E Por Seleção Sobre a Compreensão E Produção Oral Em Crianças Com Implante Coclear. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.