Shimizu-Marin, V. D. (2022). Uso de pré-tratamento com tensoativo natural na produção de passas de BRS Vitória: Influência nas características físico-químicas durante armazenamento.
Referência de acordo com a norma ChicagoShimizu-Marin, Victoria Diniz. Uso De Pré-tratamento Com Tensoativo Natural Na Produção De Passas De BRS Vitória: Influência Nas Características Físico-químicas Durante Armazenamento. 2022.
Referência de acordo com a norma MLAShimizu-Marin, Victoria Diniz. Uso De Pré-tratamento Com Tensoativo Natural Na Produção De Passas De BRS Vitória: Influência Nas Características Físico-químicas Durante Armazenamento. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.