Braga, L. C. R. [. (2024). Plasticidade do ventre muscular e junção miotendínea em modelo experimental de treinamento resistido de curto período após atrofia muscular: Análises morfológicas, moleculares e funcionais.
Referência de acordo com a norma ChicagoBraga, Lara Caetano Rocha [UNESP]. Plasticidade Do Ventre Muscular E Junção Miotendínea Em Modelo Experimental De Treinamento Resistido De Curto Período Após Atrofia Muscular: Análises Morfológicas, Moleculares E Funcionais. 2024.
Referência de acordo com a norma MLABraga, Lara Caetano Rocha [UNESP]. Plasticidade Do Ventre Muscular E Junção Miotendínea Em Modelo Experimental De Treinamento Resistido De Curto Período Após Atrofia Muscular: Análises Morfológicas, Moleculares E Funcionais. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.