Bispo, M. P. [. (2025). Parâmetros para tratamento fraseológico na elaboração de dicionário escolar digital de verbos Português-Inglês para estudantes brasileiros - DEDVPI.
Referência de acordo com a norma ChicagoBispo, Mirian Pereira [UNESP]. Parâmetros Para Tratamento Fraseológico Na Elaboração De Dicionário Escolar Digital De Verbos Português-Inglês Para Estudantes Brasileiros - DEDVPI. 2025.
Referência de acordo com a norma MLABispo, Mirian Pereira [UNESP]. Parâmetros Para Tratamento Fraseológico Na Elaboração De Dicionário Escolar Digital De Verbos Português-Inglês Para Estudantes Brasileiros - DEDVPI. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.