Luz, A. R. d. [. (2023). Experiência formativa no âmbito do pibid: O papel e atuação de professores supervisores de química na coformação de futuros professores.
Referência de acordo com a norma ChicagoLuz, Angélica Ramos da [UNESP]. Experiência Formativa No âmbito Do Pibid: O Papel E Atuação De Professores Supervisores De Química Na Coformação De Futuros Professores. 2023.
Referência de acordo com a norma MLALuz, Angélica Ramos da [UNESP]. Experiência Formativa No âmbito Do Pibid: O Papel E Atuação De Professores Supervisores De Química Na Coformação De Futuros Professores. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.