Frisoni, W. J. M. (2022). Análise filogenética de Hypoptopomatinae com ênfase em Microlepidogaster Eigenmann & Eigenmann, 1889 (Siluriformes: Loricariidae).
Referência de acordo com a norma ChicagoFrisoni, Wellington Junio Marques. Análise Filogenética De Hypoptopomatinae Com ênfase Em Microlepidogaster Eigenmann & Eigenmann, 1889 (Siluriformes: Loricariidae). 2022.
Referência de acordo com a norma MLAFrisoni, Wellington Junio Marques. Análise Filogenética De Hypoptopomatinae Com ênfase Em Microlepidogaster Eigenmann & Eigenmann, 1889 (Siluriformes: Loricariidae). 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.