Selbach, L. (2024). Bacteremia nosocomial por Staphylococcus aureus meticilina-resistente (MRSA): Predição, letalidade e tempo de internação hospitalar.
Referência de acordo com a norma ChicagoSelbach, Luciano. Bacteremia Nosocomial Por Staphylococcus Aureus Meticilina-resistente (MRSA): Predição, Letalidade E Tempo De Internação Hospitalar. 2024.
Referência de acordo com a norma MLASelbach, Luciano. Bacteremia Nosocomial Por Staphylococcus Aureus Meticilina-resistente (MRSA): Predição, Letalidade E Tempo De Internação Hospitalar. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.