Santos, Z. X. S. d. (2026). A herança da colonialidade no sistema punitivo brasileiro: Proposições e fundamentos epistemológicos decoloniais para a construção de uma criminologia decolonial negra.
Referência de acordo com a norma ChicagoSantos, Zeni Xavier Siqueira dos. A Herança Da Colonialidade No Sistema Punitivo Brasileiro: Proposições E Fundamentos Epistemológicos Decoloniais Para a Construção De Uma Criminologia Decolonial Negra. 2026.
Referência de acordo com a norma MLASantos, Zeni Xavier Siqueira dos. A Herança Da Colonialidade No Sistema Punitivo Brasileiro: Proposições E Fundamentos Epistemológicos Decoloniais Para a Construção De Uma Criminologia Decolonial Negra. 2026.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.