SILVA, R. R. d. (2023). Identificação de preditores para estimativa de produtividade da cana-de-açúcar, no leste de Pernambuco, utilizando análise de correlação canônica.
Referência de acordo com a norma ChicagoSILVA, Rodrigo Rogério da. Identificação De Preditores Para Estimativa De Produtividade Da Cana-de-açúcar, No Leste De Pernambuco, Utilizando Análise De Correlação Canônica. 2023.
Referência de acordo com a norma MLASILVA, Rodrigo Rogério da. Identificação De Preditores Para Estimativa De Produtividade Da Cana-de-açúcar, No Leste De Pernambuco, Utilizando Análise De Correlação Canônica. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.