Jurkiewicz, C. H. (1994). Síntese de amiloglicosidade por Aspergillus awamori NRRL 3112 em cultivo submerso: Influência do pH e das condições de transferêcia de oxigênio.
Referência de acordo com a norma ChicagoJurkiewicz, Cynthia Hyppolito. Síntese De Amiloglicosidade Por Aspergillus Awamori NRRL 3112 Em Cultivo Submerso: Influência Do PH E Das Condições De Transferêcia De Oxigênio. 1994.
Referência de acordo com a norma MLAJurkiewicz, Cynthia Hyppolito. Síntese De Amiloglicosidade Por Aspergillus Awamori NRRL 3112 Em Cultivo Submerso: Influência Do PH E Das Condições De Transferêcia De Oxigênio. 1994.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.