Sousa, M. H. F. d. (2018). Direito penal como comunicação: Fundamentos para a reconstrução do direito penal através da legitimação intersubjetiva do direito.
Referência de acordo com a norma ChicagoSousa, Matheus Herren Falivene de. Direito Penal Como Comunicação: Fundamentos Para a Reconstrução Do Direito Penal Através Da Legitimação Intersubjetiva Do Direito. 2018.
Referência de acordo com a norma MLASousa, Matheus Herren Falivene de. Direito Penal Como Comunicação: Fundamentos Para a Reconstrução Do Direito Penal Através Da Legitimação Intersubjetiva Do Direito. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.