Freire, P. H. C. (2025). Manuais de introdução à linguística e a institucionalização da disciplina no Brasil: Uma historiografia relativa às décadas de 1960 e 1970.
Referência de acordo com a norma ChicagoFreire, Pedro Henrique Camargo. Manuais De Introdução à Linguística E a Institucionalização Da Disciplina No Brasil: Uma Historiografia Relativa às Décadas De 1960 E 1970. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAFreire, Pedro Henrique Camargo. Manuais De Introdução à Linguística E a Institucionalização Da Disciplina No Brasil: Uma Historiografia Relativa às Décadas De 1960 E 1970. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.