Berden, M. E. S. (2025). Comparação da variação da modulação inibitória descendente ao longo das repetições em mulheres assintomáticas, com DTM muscular crônica e com comorbidades trigeminais e extratrigeminais: Um estudo transversal observacional.
Referência de acordo com a norma ChicagoBerden, Maria Emilia Servin. Comparação Da Variação Da Modulação Inibitória Descendente Ao Longo Das Repetições Em Mulheres Assintomáticas, Com DTM Muscular Crônica E Com Comorbidades Trigeminais E Extratrigeminais: Um Estudo Transversal Observacional. 2025.
Referência de acordo com a norma MLABerden, Maria Emilia Servin. Comparação Da Variação Da Modulação Inibitória Descendente Ao Longo Das Repetições Em Mulheres Assintomáticas, Com DTM Muscular Crônica E Com Comorbidades Trigeminais E Extratrigeminais: Um Estudo Transversal Observacional. 2025.