Souza, T. S. A. d. (2025). Características das sacadas de refixação no Video Head Impulse Test em indivíduos com vestibulopatias periféricas unilaterais e em indivíduos sem queixas otoneurológicas.
Referência de acordo com a norma ChicagoSouza, Thiago Silva Almeida de. Características Das Sacadas De Refixação No Video Head Impulse Test Em Indivíduos Com Vestibulopatias Periféricas Unilaterais E Em Indivíduos Sem Queixas Otoneurológicas. 2025.
Referência de acordo com a norma MLASouza, Thiago Silva Almeida de. Características Das Sacadas De Refixação No Video Head Impulse Test Em Indivíduos Com Vestibulopatias Periféricas Unilaterais E Em Indivíduos Sem Queixas Otoneurológicas. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.