Chokr, M. O. (2023). Avaliação da utilização de duas diferentes técnicas para fechar o acesso transatrial ao espaço pericárdico em suínos no período de uma semana: Pressão negativa e dispositivo de oclusão.
Referência de acordo com a norma ChicagoChokr, Muhieddine Omar. Avaliação Da Utilização De Duas Diferentes Técnicas Para Fechar O Acesso Transatrial Ao Espaço Pericárdico Em Suínos No Período De Uma Semana: Pressão Negativa E Dispositivo De Oclusão. 2023.
Referência de acordo com a norma MLAChokr, Muhieddine Omar. Avaliação Da Utilização De Duas Diferentes Técnicas Para Fechar O Acesso Transatrial Ao Espaço Pericárdico Em Suínos No Período De Uma Semana: Pressão Negativa E Dispositivo De Oclusão. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.