Franco, M. M. (2024). A religião é especial para o direito? O âmbito de proteção possível da liberdade religiosa nas sociedades democráticas contemporâneas.
Referência de acordo com a norma ChicagoFranco, Meliza Marinelli. A Religião é Especial Para O Direito? O âmbito De Proteção Possível Da Liberdade Religiosa Nas Sociedades Democráticas Contemporâneas. 2024.
Referência de acordo com a norma MLAFranco, Meliza Marinelli. A Religião é Especial Para O Direito? O âmbito De Proteção Possível Da Liberdade Religiosa Nas Sociedades Democráticas Contemporâneas. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.