Siqueira, R. E. B. d. (2024). Iniciativas e desafios da Atenção Primária à Saúde ao enfrentamento da covid-19 em municípios rurais e remotos do Brasil.
Referência de acordo com a norma ChicagoSiqueira, Renata Elisie Barbalho de. Iniciativas E Desafios Da Atenção Primária à Saúde Ao Enfrentamento Da Covid-19 Em Municípios Rurais E Remotos Do Brasil. 2024.
Referência de acordo com a norma MLASiqueira, Renata Elisie Barbalho de. Iniciativas E Desafios Da Atenção Primária à Saúde Ao Enfrentamento Da Covid-19 Em Municípios Rurais E Remotos Do Brasil. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.