Antônio, F. I. (2011). Avaliação dos músculos do assoalho pélvico e relatos de perda urinária em mulheres com síndrome do ovário policístico, obesas e não obesas, e correlações com os níveis hormonais.
Referência de acordo com a norma ChicagoAntônio, Flávia Ignácio. Avaliação Dos Músculos Do Assoalho Pélvico E Relatos De Perda Urinária Em Mulheres Com Síndrome Do Ovário Policístico, Obesas E Não Obesas, E Correlações Com Os Níveis Hormonais. 2011.
Referência de acordo com a norma MLAAntônio, Flávia Ignácio. Avaliação Dos Músculos Do Assoalho Pélvico E Relatos De Perda Urinária Em Mulheres Com Síndrome Do Ovário Policístico, Obesas E Não Obesas, E Correlações Com Os Níveis Hormonais. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.