Trujillo Valenzuela, H. D. (2025). Avaliação dos parâmetros de influência no fator de melhora do módulo de solos granulares reforçados com geocélulas com base em provas de carga de placa de laboratório e aprendizado de máquina supervisionado.
Referência de acordo com a norma ChicagoTrujillo Valenzuela, Hector Danilo. Avaliação Dos Parâmetros De Influência No Fator De Melhora Do Módulo De Solos Granulares Reforçados Com Geocélulas Com Base Em Provas De Carga De Placa De Laboratório E Aprendizado De Máquina Supervisionado. 2025.
Referência de acordo com a norma MLATrujillo Valenzuela, Hector Danilo. Avaliação Dos Parâmetros De Influência No Fator De Melhora Do Módulo De Solos Granulares Reforçados Com Geocélulas Com Base Em Provas De Carga De Placa De Laboratório E Aprendizado De Máquina Supervisionado. 2025.