Ávila, D. d. (2024). Uso de sistema de alta pressão (HPS) como alternativa a prática de refile da contaminação gastrointestinal visível externa em carcaças de frango.
Referência de acordo com a norma ChicagoÁvila, Daniel de. Uso De Sistema De Alta Pressão (HPS) Como Alternativa a Prática De Refile Da Contaminação Gastrointestinal Visível Externa Em Carcaças De Frango. 2024.
Referência de acordo com a norma MLAÁvila, Daniel de. Uso De Sistema De Alta Pressão (HPS) Como Alternativa a Prática De Refile Da Contaminação Gastrointestinal Visível Externa Em Carcaças De Frango. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.