Queiroz, M. d. F. V. d. (1982). IInfluência das concentrações iniciais de açúcares e de levedura na quantidade de células produzidas em fermentação alcoólica descontínua de mosto de melaço de cana-de-açúcar.
Referência de acordo com a norma ChicagoQueiroz, Maria de Fatima Vieira de. IInfluência Das Concentrações Iniciais De Açúcares E De Levedura Na Quantidade De Células Produzidas Em Fermentação Alcoólica Descontínua De Mosto De Melaço De Cana-de-açúcar. 1982.
Referência de acordo com a norma MLAQueiroz, Maria de Fatima Vieira de. IInfluência Das Concentrações Iniciais De Açúcares E De Levedura Na Quantidade De Células Produzidas Em Fermentação Alcoólica Descontínua De Mosto De Melaço De Cana-de-açúcar. 1982.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.